quarta-feira, 24 de novembro de 2010



Não é mágica: a água ajuda a enxugar o corpo.

Nada de remédios, nem de dietas malucas. A água pode ser sua grande aliada se você quer perder uns quilinhos. Basta consumí-la de maneira correta e na quantidade certa. A água ajuda a acelerar seu metabolismo (e assim queimar gorduras mais rapidamente) e serve como moderador de apetite. Além disso, deixa sua pele mais hidratada, seu cabelo mais bonito e seu organismo funcionando em dia.

QUANTO
É importante tomar pelo menos dois litros de água por dia. Deixe uma garrafinha do seu lado o dia todo, para adquirir o hábito. E beba mesmo se estiver sem sede, várias vezes ao dia, para ajudar a acelerar seu metabolismo.

QUANDO
Um copo de água a cada uma hora e meia podem fazer milagres pelo seu corpo. Tome água antes de cada lanche ou refeição e assim você irá comer cerca de 15% menos comida. Se você não consegue parar de comer mesmo satisfeita, tome um copo cheio de água depois de terminar o prato para cortar a compulsão.

COMO
Beba água pura e abandone o quanto conseguir os sucos, bebidas alcóolicas e refrigerantes . Uma pedra de gelo ajuda a acelerar o metabolismo ainda mais, pois o organismo gasta energia para se aquecer.

*Dois litros ou mais de água por dia ajudam o seu organismo a acelerar a queima de gordura*

Nenhum comentário:

Postar um comentário