segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SUPER SORTEIO: Shake Herbalife!

Olá, pessoal! 
Vamos ao nosso ESPECIALÍSSIMO sorteio da semana: um SHAKE da Herbalife! Fizemos uma enquete aqui no blog para que vocês escolhessem o sabor de sua preferência para sortearmos, e como no final ficamos empatados entre o de sabor morango e o de chocolate, vamos deixar que o vencedor da promoção escolha! E como se já não fosse suficientemente bom, DE BRINDE, vamos enviar junto com o Shake uma shakeira e uma colher medida! Não percam essa promoção!



Para participar, basta seguir @muitaenergia no Twitter e retwittar a mensagem abaixo, até 21h30 da próxima sexta-feira, 28/01/2011. O resultado do sorteio sai aqui no blog, e lá no nosso perfil no Twitter.

"SUPERSORTEIO: Quero ganhar um Shake da #Herbalife e + brindes! Siga @muitaenergia e dê RT! Regulamento: http://kingo.to/rFr"



- Substituto parcial de refeição, o Shake é uma opção saudável e saborosa para evitar o ganho de peso ou recuperar a forma após os excessos cometidos durante as férias e festas de final de ano; 
- Opção de refeição rápida e saudável, com 23 vitaminas e minerais;

- Oferece as quantidades necessárias de nutrientes para substituir até 2 refeições principais;

- Com aproximadamente 210 calorias e 18g de proteína por porção, quando preparado com 250ml de leite semi desnatado e duas colheres de sopa do Shake (26g).
- Disponível em cinco sabores:  Baunilha, Chocolate, Morango, Frutas Tropicais e Cookies & Cream.
- O Shake Herbalife é uma bebida nutritiva para substituir uma ou duas, das três principais refeições do dia.  
- Sua fórmula possui quantidades adequadas de carboidratos, proteínas, gorduras, fibras, vitaminas e minerais, necessárias ao bom funcionamento do organismo, sem agregar calorias desnecessárias. Os sabores do Shake Herbalife são suaves e você pode criar variações com frutas e alimentos de baixa caloria, por exemplo iogurte desnatado. 


2 comentários: